segunda-feira, 6 de agosto de 2007

A FESTA

Bar é um lugar onde muitas coisas acontecem. Em mesa de bar conhecemos o novo corno, a gatinha que está dando geral, o cara que está devendo até as cuecas e o mais comum de todos, o que brigou com a mulher em casa. Porém o que vou contar aqui não aconteceu em mesa de bar, mas envolvia uma certa quantidade de substância etílica.
Fui passar o sábado na casa do meu tio que estava comemorando aniversário. Levei a minha namorada e quando chegamos encontramos o meu tio, primo e um parente nosso. Conversa vai, conversa vem, e o assunto preferido era sobre mulher. Repentinamente passou por lá uma amiga deles que tem lá a sua graça. Chamaram ela para fazer parte daquela confraternização. Ela, boa de copo como pareceu ser não se negou em atender o pedido. Meu tio ficou logo com olho de Lobo Mal querendo comer a Chapeuzinho Vermelho, entretanto, nosso parente foi quem partiu em cima. Caiu matando mesmo, sem nenhuma cerimônia. A mulher em questão disse que estava carente, foi ai que os dois babaram, rosnaram e quase se engalfinharam como dois lobos no cio.
O meu parente como não queria mais concorrência, ficava dizendo que a mulher liberava geral. Eu e outros primos que apareceram não podíamos fazer nada, estávamos todos acompanhados e então resolvemos deixar os três conversando mais intimamente. Resultado disso tudo, eles dois ficaram bêbados e não conseguiram comer a mulher, que foi para casa só na vontade de ser amada.

Nenhum comentário: